Rematrícula começa dia primeiro

Enviado por Olivia Varela em Qui, 26/07/2018 - 09:21
As matrículas do segundo semestre de 2018 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) iniciam na primeira semana de agosto para os cursos semestrais do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). Os cursos de Pegagogia, Licenciatura em Música, Geografia, História e Ciências Sociais serão os primeiros.

Para se rematricular, é necessário fazer o recadastramento no SIGA aluno e estar com uma cópia impressa do recadastramento junto ao RG no dia da matrícula. As matrículas contemplam alunos a partir do segundo semestre, incluindo alunos reprovados, retardatários e em retorno.

A rematrícula ocorrem no Laboratório de Matemática (LABEM), no Bloco III do CCSE, das 9h às 11h e das 15 às 17h do dia primeiro à três de agosto.

Texto: Olivia Varela/Ascom CCSE
Foto: Bianca Almeida/Ascom Uepa