Semana Acadêmica de Letras prorroga prazo para submissão de trabalhos

Enviado por Anônimo (não verificado) em Seg, 01/10/2018 - 19:20

A VIII Semana Acadêmica dos Estudantes de Letras (Sael) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou o período de submissão de trabalhos acadêmicos para até a próxima sexta, dia 05 de outubro. O evento tem como tema "Caminhos para uma Educação Intercultural Integrada aos Estudos Linguísticos e Literários", está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Letras Eneida de Moraes (Calem) e ocorrerá no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Uepa, localizado na travessa Djalma Dutra, s/n, bairro Telégrafo, entre os dias 22 e 25 de outubro de 2018.

Estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área poderão inscrever até dois trabalhos nas seguintes modalidades: comunicação oral/sinalizada, banner, oficinas e minicurso.

Cada trabalho deverá ser inscrito em um dos seis eixos-temáticos, sendo eles: estudos literários, estudos linguísticos, práticas pedagógicas, história e política, produções artísticas e culturais e educação inclusiva. O expositor deverá pagar uma taxa de 15 reais.

A análise e seleção dos trabalhos serão feitas pela comissão científica da semana acadêmica, composta por uma equipe de professores doutores e mestres das áreas específicas. Os interessados deverão enviar os resumos dos trabalhos para o endereço sael8resumos@gmail.com. Vale ressaltar que o envio dos resumos não garante a inscrição no evento, o participante deverá preencher a ficha de inscrição, escanear o comprovante de depósito (com identificação) e enviá-los para o e-mail: sael8calem@hotmail.com. O corpo do e-mail deverá apresentar os recursos necessários para a apresentação do trabalho, assim como a modalidade e o eixo-temático do mesmo.

Todo participante deverá ler o edital para obter todas as informações necessárias.

Serviço:

VIII Semana Acadêmica dos Estudantes de Letras (Sael)

Submissão de trabalhos: até 05 de outubro.

Realização do evento: De 22 à 25 de outubro.

Endereço: Tv. Djalma Dutra, s/n - Telégrafo, Belém - PA, 66050-540

Mais informações (91) 4009-9520.

Texto: Flora Soutello/ Ascom CCSE

Foto: Nailana Thiely