Campus de São Miguel sediará I Fórum de Ciências Sociais do Pará

Enviado por helaine em Seg, 10/12/2018 - 07:32

Para garantir a pluralidade do pensamento no espaço universitário, diante da atual conjuntura política, o campus de São Miguel do Guamá da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza o I Fórum de Ciências Sociais do Pará, de 13 a 15 de dezembro, no auditório do campus, localizado Rua Antônio Carlos de Lima, número 80, no bairro Vila Nova, em São Miguel.

Com o tema Desafios e perspectivas das Ciências Sociais na Amazônia, o evento tem como objetivo proporcionar debates do curso de ciências sociais na Amazônia, promovendo a maior interação entre a comunidade acadêmica e civil, provocando uma reflexão crítica sobre o papel dos cientistas sociais em formação, principalmente no atual âmbito político.

O Fórum é destinado a toda comunidade acadêmica e externa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online.

O evento está sendo realizado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa)

Serviço:

I Fórum de Ciências Sociais do Pará

Data: De 13 a 15 de dezembro

Endereço: Campus de São Miguel do Guamá da Uepa. Endereço: Rua Antônio Carlos de Lima, número 80, no bairro Vila Nova, em São Miguel do Guamá.

Mais Informações: (91) 3446-1682

Texto: Viviane Nogueira