Campus Avançado lança edital para projetos de extensão

Enviado por Viviane em Sex, 14/06/2019 - 16:17

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) publicou, nesta quinta-feira, 6, o edial para o Programa Campus Avançado, para a comunidade acadêmica da Instituição a apresentar projetos de extensão e obter apoio financeiro de R$ 2.150,00.

Os objetivos dos trabalhos são para divulgar conhecimentos através de projetos acadêmicos com características interdisciplinares, direcionado para atividades específicas da academia para a comunidade; incentivar a cultura interdisciplinar; incentivar projetos de extensão que apontem para o desenvolvimento de ações a partir das áreas temáticas presentes no anexo I do edital; contribuir para o desenvolvimento local e regional, ofertando atividades educativas, culturais e científicas, que visem no desenvolvimento sociopolítico educacional e econômico das populações do interior do Estado dentro das áreas temáticas de acordo com o Projeto Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Político Institucional (PPI); promover intercâmbio cultural e entre outros.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 e 17 de junho. Os professores e técnicos da capital e do interior devem elaborar o projeto em formulário disponibilizado aqui em formato de doc. O mesmo deverá ser enviado junto com o formulário de inscrição e o currículo lattes para o e-mail campusavancadouepa@gmail.com, no entanto, a proposta só será considerada válida mediante a resposta da Pró-Reitoria de Extensão, por e-mail ou telefone, de que a proposta foi devidamente recebida.

Podem participar da seleção do Programa Campus Avançado o interessado que deseja ser coordenador, como professores e técnicos da Uepa e como bolsista, o aluno devidamente matriculado e frequentando os cursos de graduação da Uepa. O resultado final será divulgado no dia 5 de junho de 2019.

Para mais Informações acesse o edital.

Texto: Viviane Nogueira
Foto: Proex Uepa