Mestrado em Ciências da Religião inscreve até o fim de setembro

Enviado por Fernanda Martins em Seg, 23/09/2019 - 21:59

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião (PPGCR) do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu as inscrições para seleção da turma de 2020 no dia 02 de setembro e irá até às 23h59 de 30 de setembro.

Este ano serão ofertadas vinte vagas, sendo dez para linha de Linguagens da Religião e dez para Linha de Religião e Sociedades. As inscrições serão exclusivamente solicitadas através do e-mail selecaoppgcr2018@gmail.com. O processo seletivo em questão é gratuito. O formulário de inscrição deverá ser preenchido e enviado exclusivamente online. A documentação exigida no edital deverá ser enviada igualmente para o e-mail acima.

A seleção terá três fases – sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e a última de caráter eliminatório e classificatório. Na primeira fase, os projetos encaminhados pelos candidatos serão avaliados pela comissão. Durante a segunda fase será realizada uma prova oral que terá como objeto de arguição o conteúdo das referências bibliográficas constantes no edital. A terceira fase, de caráter eliminatório e classificatório, estará composta por audição, arguição do projeto de pesquisa e análise do Currículo Lattes.

O resultado final e a convocação para matrícula estão previstos para o dia 17 de fevereiro de 2020.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone 3299-2262 ou pelo e-mail ppgreligiao@uepa.br

Leia o edital na íntegra aqui.

Texto: Ascom CCSE

Foto: Nailana Thiely