Curso de Tecnologia de Alimentos realiza Workshop em Redenção

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 03/06/2015 - 00:00

O curso de Tecnologia de Alimentos da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza, no período de 15 a 17 de junho, o I Workshop de Tecnologia de Alimentos com o tema Desafios: rumo à segurança alimentar. O evento é direcionado a acadêmicos; manipuladores de alimentos em geral e profissionais ligados ao tema.

A assessora pedagógica do campus, Rejane Goetten, explica que "é sempre importante estimular atividades de extensão para que os alunos não fiquem presos somente ao ensino. Com isso envolvemos a comunidade interna e externa”.

O encontro contará com a participação de diversos professores, mestres, tecnólogos de alimentos, além de agentes da vigilância sanitária e engenheiros que discursarão sobre os cuidados com o manuseio alimentício.

Serviço: O evento ocorrerá no auditório do Campus XV, em Redenção, localizado na Rua Mato Grosso, nº137, Bairro: Alto Paraná no período de 15 a 17 de junho, de 8h às 18h.

Texto: Alberto Dergan
Foto: Mácio Ferreira