Nota de Pesar – Laís Borges Marques

Enviado por Wesley Lima em Qui, 10/12/2020 - 15:22
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) e o Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) lamentam com pesar, ao lado dos amigos e familiares, o falecimento da discente do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Laís Borges Marques.

A aluna foi vítima de um acidente de trânsito nesta quarta-feira, 9 de dezembro de 2020, e veio a falecer no município de Santa Izabel do Pará. O velório e o funeral ocorreram no dia de hoje, 10 de dezembro de 2020. Laís cursava seu segundo ano de graduação.

A Uepa agradece a passagem da aluna pela Instituição e deseja aos amigos e à família força nesse momento irreparável. Prestamos nossas condolências, nominalmente, aos seus pais, Renata Borges Marques e Ivanildo Borges Marques, e desejamos conforto ao coração de todos que conviveram com Laís Borges Marques, seja no ambiente acadêmico ou pessoal.