Residência 2015/2: divulgado resultado final

Enviado por Anônimo (não verificado) em Ter, 17/03/2015 - 00:00
As matrículas serão efetuadas no dia 31 e as aulas iniciam dia 1 de abril

*Atualizado em 30 de março de 2015, às 13h11

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta segunda-feira (30), o resultado final e o gabarito oficial definitivo do Processo Seletivo 2015/2 para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde.

Ainda nesta segunda (30), até às 14h, os candidatos interessados em saber mais sobre os parâmetros utilizados na avaliação dos recursos devem comparecer à Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da universidade, localizada na Rua do Una, nº156, bairro Telégrafo, na segunda-feira, dia 30, e solicitar através de requerimento. Já os candidatos não classificados, interessados em saber a pontuação, devem procurar a DAA nos dias 31 de março e 1 de abril, de 8h às 14h.

Os candidatos classificados deverão efetivar sua matrícula junto a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu), localizada no Campus II do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - travessa Perebebuí, 2623, no bairro do Marco, em Belém, no horário das 9h às 12h.

Para efetivação da matrícula será necessária a apresentação, entre outros, dos seguintes documentos: a) Formulário Cadastral de Matrícula e Termo de Compromisso, devidamente preenchidos e assinados; b) Duas fotos 3x4 recentes; e c) Cópia autenticada do diploma de graduação, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Foram ofertadas, em parceria com o Hospital Ophir Loyola (HOL), seis vagas divididas nas seguintes áreas de concentração: oncologia, cuidados paliativos e buco-maxilo-facial. Puderam inscrever-se no programa os graduados em fisioterapia, terapia ocupacional ou odontologia, com a outorga de grau já concedida pela instituição na qual concluiu o curso relacionado à categoria profissional para a qual deseja concorrer.

O Programa de Residência Multiprofissional oferece formação durante 24 meses, totalizando 5.760 horas, sendo 20% de carga horária teórica e 80% de carga horária prática. Exceto para a área buco-maxilo-facial que tem a carga horária de 8.290 horas e duração de 36 meses. Para cada ano de curso o residente gozará 30 dias de férias. A modalidade do curso será de tempo integral, com dedicação exclusiva.

Mais Informações: (91) 3277-1378 / (91) 3276-2500

Texto: Alberto Dergan