Ano letivo começa no dia 9 de fevereiro

Enviado por Ize Sena em Seg, 05/01/2015 - 00:00
O calendário acadêmico de 2015 terá 205 dias letivos. Entre os destaques está a Semana do Calouro, a Feira Vocacional e as Semanas Acadêmicas. A partir do quê estabelece o Regimento Geral da Universidade, as atividades dos Centros ou Campi de Belém e dos demais municípios devem estar de acordo com o Calendário.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou o calendário acadêmico de 2015. Neste ano, a Universidade terá 205 dias letivos, com início das aulas agendado para o dia 9 de fevereiro.

O Calendário, aprovado pelo Conselho Universitário (Consun) em reunião no dia 29 de outubro de 2014, e publicado na resolução nº 2762/2014, cumpre as exigências legais do ensino superior.

A partir do quê estabelece o Regimento Geral da Universidade, as atividades dos Centros ou Campi de Belém e dos demais municípios devem estar de acordo com o Calendário. Confira abaixo alguns destaques:

Período de Matrícula dos veteranos: 05 a 09 de janeiro; 04 a 08 de agosto
Período de Matrícula dos calouros: 26 a 30 de janeiro