Marabá: Comunidade acadêmica pode se inscrever em competições até dia 29

Enviado por Dayane Baía em Dom, 26/08/2018 - 14:53

As inscrições para as disputas do V Jogos Internos do Campus VIII da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Marabá, estão abertas até o dia 29 de agosto. As modalidades para os naipes feminino e masculino são: atletismo; basquetebol; futsal; handebol; judô; natação; tênis de mesa; truco; voleibol; e xadrez. Para se inscrever, os interessados devem ler o regulamento e preencher a ficha disponível na biblioteca do Campus.

Estimular a prática desportiva e a integração da comunidade acadêmica por meio das competições coletivas e individuais. Esse é o intuito do evento que ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação, professores, técnicos administrativos e estagiários lotados no Campus.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29, por meio do preenchimento da ficha pelo representante da equipe, se for o caso, e do pagamento da taxa no valor de R$ 10 por atleta em cada modalidade e prova. As tabelas dos jogos serão divulgadas previamente após o fim das inscrições.

Para obter mais informações, acesse o site da Uepa em Marabá.

Serviço:

Inscrições para o V Jogos Internos do Campus de Marabá

Data: Até 29 de agosto

Local: Biblioteca do Campus, localizada na Avenida Hiléia, s/n – Agrópoles do Incra - Amapá

Texto: Dayane Baía

Foto: Nailana Thiely