Netrilhas prorroga até dia 28 as inscrições para estágio

Enviado por Anônimo (não verificado) em Ter, 26/06/2018 - 15:02

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e do grupo de pesquisa Programa Trilhas Culturais e Juventude na Amazônia, o Netrilhas, abriu inscrições para 08 vagas de estágio remunerado. Podem se candidatar até o dia 28 de junho, estudantes dos diferentes cursos de graduação desenvolvidos no Campus I – Centro de Ciências Sociais e Educação.

Os discentes interessados deverão estar regularmente matriculados a partir do primeiro ano dos cursos de graduação. Precisam também ter disponibilidade de tempo para exercer ações de ensino-pesquisa-extensão no turno da tarde, da manhã, incluindo os sábados. É necessário estar em dia com as atividades acadêmicas curriculares e não possuir bolsa ou qualquer outro tipo de remuneração ou vínculo empregatício.

Para as inscrições, os candidatos precisarão estar portados de: Comprovante de Matrícula referente ao ano de 2018; cópias do comprovante de residência, RG e CPF e Curriculum Lattes. Os documentos deverão ser encaminhados, em arquivos separados, devidamente identificados, em PDF, à Comissão do Processo de Seleção por meio de requerimento presente no anexo I do edital, via endereço eletrônico: netrilhas2018@gmail.com, com título do e-mail “PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS – NETRILHAS 2018”.

A seleção ocorrerá dos dias 29 de junho a 04 de julho de 2018, em duas etapas, a de homologação e entrevista. Para mais informações, todo interessado deve ler o edital.

Texto: Flora Soutello/Ascom CCSE

Foto: Nailana Thiely