Novos gestores do CCBS tomam posse

Enviado por helaine em Qua, 30/05/2018 - 14:11

Na manhã desta quarta-feira (30), ocorreu a cerimônia de posse dos coordenadores de curso e chefes de departamentos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Os empossados começarão a exercer suas funções a partir do dia 1º de junho.

Durante a solenidade, os antigos coordenadores de curso e chefes de departamentos receberam uma portaria de agradecimento e de elogio aos serviços prestados à Uepa. Assim, a diretora do CCBS, professora Vera Palácios, aproveitou a oportunidade para agradecer a participação daqueles que estavam deixando os cargos. “Gostaria de fazer um agradecimento especial aos colegas que não serão reconduzidos nos cargos a partir de hoje, pois durante o exercício de nossa função, o nosso trabalho é em equipe e cada um de nós desempenhamos um papel de fundamental importância dentro do processo de gestão do ensino”, enfatizou a professora Vera.

O reitor da Uepa, professor Rubens Cardoso, destacou a expectativa da Universidade e do CCBS em relação aos gestores. “Esse tipo de solenidade serve para fazermos um balanço das nossas ações até aqui e reavaliarmos juntos o que podemos fazer daqui pra frente. A Uepa está completando 25 anos, muitos obstáculos foram vencidos, mas é preciso continuarmos trabalhando. O próximo passo é a implantação do curso de fonoaudiologia que será a primeira graduação desse tipo em um instituição pública no Pará”, enfatizou o reitor.

O evento foi realizado no auditório de Telessaúde do CCBS, em Belém. Confira os coordenadores de curso e chefes de departamento empossados:

1) Coordenadores de Curso:

Biomedicina: Nilson Bezerra

Educação Física: Moises Simão Souza

Enfermagem: Margareth Bittencourt

Fisioterapia: Angélica Nobre

Medicina: Djenane Caetano

Terapia Ocupacional: Sandra Suely Bahia

2) Chefes de Departamento:

Artes Corporais: Lana Virgínia Perez

Ciências do Movimento Humano: Rodrigo Santiago Rocha